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Sua Empresa está preparada para atender pelo WhatsApp?

Falar com os clientes através do WhatsApp já faz parte do dia a dia de uma empresa, é muito comum e não há mais como ficar sem esta opção de atendimento. 

 

O uso desta tecnologia reforça e aproxima as relações com os seus clientes, além de facilitar o processo de compra em tempo real.

 

O problema é que as tratativas realizadas entre o cliente e seu funcionário ficam perdidas na maioria das vezes, e é comum que estas informações fiquem armazenadas somente no celular pessoal do funcionário.

 

Outro problema é que, com as melhores das intenções, as trocas de mensagens entre os funcionários e clientes são muitas vezes estendidas para fora da empresa, tudo isso sem nenhum tipo de controle, de quais as informações são compartilhadas e muito menos, do horário que as trocas de mensagens acontecem.

 

Logo após a liberação do aplicativo no formato Enterprise, começaram a aparecer alguns questionamentos e até receios das empresas em utilizar este recurso para atendimento ao cliente.

 

Foram ouvidas empresas que já tinham experiência em atender pelo aplicativo e empresas que estão pensando se devem utilizar este canal para atendimento aos clientes.

 

Por isso convidamos você a fazer essa análise e saber como você pode fazer negócios e se comunicar através desta plataforma.

 

Então...

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