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Gateway GSM IP PRI

 

VoIP GSM Gateway - HG-4000 Series

O PBX IP DITEL é uma tecnologia versátil que se modula às necessidades e às aplicações de cada cliente.

• Gateway VoIP GSM Série suporta até 72 portas VoIP GSM e fornece tecnologia de voz superior para conectar sistemas de PABX IP com redes e novos PBX baseados em IP e dispositivos de redes celulares. • O Gateway VoIP GSM - HG-4000 permite a entrada e saída de VoIP e celular chamadas - tudo em uma caixa compacta. Dada a flexibilidade dos sistemas, modularidade e escalabilidade, o GSM

• Gateway VoIP - HG-4000 pode ser pré-configurado para atender as necessidades do cliente precisa. As empresas podem facilmente expandir os sistemas de custo-benefício para atender às suas crescentes necessidades de telefonia ao longo do tempo, e estabelecer a ligação entre a empresa de telefonia e seus ramos.:

• Principais Características:

• - de 12 a 72 Cellular portos

• - Até 288 cartões SIM

• Redes - 3G, GSM e CDMA

• - LCR Advanced Routing & Grupos

• - o endereço IP e restrições padrão DDI

• - Remote SIM cartões de re-carregamento

• - GSM uso mundial (850/1900 e 900/1800)

• - As antenas integradas combinador

• - WEB de gestão e controlo

• - Embedded VoIP
  
sem necessidade de qualquer externa VoIP GW (Cisco, Qunintum e outros)

• - Alta qualidade de voz

• - inbound e outbound chamadas

• - Fonte de alimentação redundante - Ready

• Instalação - Rápido e fácil


 

• O HG-4000 suporta o pacote HyperSaving, a comunicação corporativa add-on que minimiza custos de chamadas locais, nacionais e internacionais. HyperSaving pacote inclui qualquer combinação de Corporate retorno de chamada, chamada Ordem Empresas e

• Corporate Call-Através de serviços que melhoram a lucratividade da organização.

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Corporate Call Through

 

• Serviço de poupança em despesas de interconexão local

O serviço de taxa de ligação permite que um usuário autorizado corporativa para obter um tom de discagem a partir do PBX da organização. Ligar para um telefone pré-afectados das empresas (DDI) usando um número de telefone fixo, celular ou telefone IP, os usuários recebem um tom de discagem do PABX, como se eles estavam chamando de dentro da organização.

Depois de receber a permissão, os usuários podem fazer chamadas para números externos. Este serviço é útil quando as empresas desejam capacitar os funcionários a fazer chamadas de longa distância usando linhas da empresa, ou quando vários ramos da mesma empresa deseja usar um único PBX.


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