Prezados Clientes, Vendedores, Parceiros Comerciais, Profissionais de TI.
É com grande satisfação que informamos que foi realizado neste último final de semana com sucesso, a ampliação e a atualização de toda a infraestrutura do DitelChat, com o objetivo de tornar essa mais robusta, segura e versátil.
Essa atualização já estava programada e faz parte do plano de expansão da Ditel Brasil. Após adquirir a plataforma própria, final de 2024, a DitelChat, se posiciona no mercado de Plataformas de Atendimento, para atender com qualidade o aumento da demanda deste mercado com a inserção de novas tecnologias.
O sucesso dessa ampliação foi somente possível pelo empenho técnico e a dedicação de todo o time que trabalhou no projeto, o nosso muito obrigado para todos os envolvidos.
Aproveito para informar que estão programados para o início do 2º semestre de 2025, os seguintes lançamentos:
_ DitelCRM;
Plataforma própria construído para atender a demanda interna bem como já solicitada por muitos de nossos clientes;
_ IA Regenerativa,
Um Atendente Vitural, simulando como se fosse o atendimento humano no WhatsApp de sua empresa, podendo chegar com treinamento, a um Vendedor Virtual. Uma revolução com a IA, inicialmente focado em vendas sem complexidades. Os testes realizados estão tendo resultados fantásticos.
Mais informações estamos à disposição.
Atenciosamente
Neuton Fischer
Co Fundador Ditel Brasil
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?
Autor(a): Neuton Fischer
Categorias: