O PABX Virtual Ditel possui sistema de última geração de PABX em nuvem:
- RAMAIS VIRTUAIS
- Cada pessoa da sua empresa ou negócio pode ter um ramal para fazere receber chamadas, basta ter internet disponível
- FILA DE ATENDIMENTO
- Agrupe ramais e distribua as ligações recebidas de acordo com osdepartamentos e áreas de seu negócio.
- MENU DE ATENDIMENTO (URA)
- Personalize o áudio de boas-vindas, mostre opções de um menuautomático para os clientes que ligarem.
- GRAVAÇÃO DE CHAMADAS
- Grave todas as chamadas recebidas e realizadas. Ouça as gravações oufaça download para escutar no computador.
- RELATÓRIO DAS LIGAÇÕES
- Relatório com informações completas e em tempo real sobre todas aschamadas realizadas e recebidas
- SALA DE CONFERÊNCIA
- Converse e agende reuniões por telefone as pessoas em uma únicasala de áudio conferência.
- TRANSFERÊNCIA DE CHAMADA
- Receba e transfira chamadas de forma fácil do seu ramal virtual paraqualquer outro ramal dentro do seu Pabx Virtual.
- FUNÇÃO SIGA-ME
- Ramal virtual ocupado? Transfira ligações pra um número decelular/fixo, externo ou ainda para um ramal interno disponível.
OPÇÕES DE INSTALAÇÕES
BÁSICO:
Para a instalação de 1(um) até 20 (vinte) Ramais Virtuais é necessário ter Internet com qualidade, um
PC ou Notebook e instalar um SoftPhone (pode ser free/gratuito). Para melhorar a qualidade da ligação, adicione um
headset .
Os Ramais Virtuais também podem ser instalados em Telefones IP, ATA,Gateway TDM/IP. Permite substituir Centrais Telefônicas analógicas
e utilizar a infraestrutura já instalada.
Para projetos especiais e com maior quantidade de Ramais Virtuais, a Ditel oferece serviços de consultoria em telefonia para determinar qual é a soluçãomais adequada a sua necessidade.
Permite substituir Centrais Telefônicas analógicas e utilizar a infraestrutura já instalada.